sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Alto Tietê organiza Encontro Regional de Comunicação

Mobilização se fortalece nas cidades

Na segunda-feira (28/9) a Comissão de Representantes Pró-Conferência Regional de Comunicação se reúne pela terceira vez para organizar o Encontro Regional Comunica Alto Tietê. O objetivo é organizar as 11 cidades da região para participar da Confecom-Estadual que será realizada entre os dias 30 de outubro e 1º de novembro. A reunião será na sede da Amat, em Suzano, a partir das 17h.
É fundamental que fortaleçamos a mobilização em torno do Encontro Regional. O debate sobre a Comunicação não pode se limitar aos municípios. Temos grandes desafios pela frente. Ainda enfrentamos uma realidade difícil de uma imprensa partidarizada, autoritária e que não oferece à sociedade uma informação plural e que respeita as diferenças.
Também enfrentamos a realidade de um País sem lei de imprensa, em que a lei de concessão não é cumprida e os principais veículos de comunicação são controlados por 11 famílias.
Precisamos avançar na luta por um comunicação livre, independente, democrática, ética e justa.
Não vamos esmorecer! Vamos mobilizar nossas lideranças para o Encontro Regional e a Confecom Estadual. Vamos fazer valer o nosso direito!

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog