quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Fotojornalismo na ECA_USP

Atenção pessoas!! Nosso amigo Leonardo Ferreira colabora com mais esta informação. Aliás, vale a pena ler os informes do Léo porque nos dão dicas bem interessantes de cursos e informações para melhorar nosso conhecimento sobre comunicação e em outras diversas áreas. Léo continue mandando. Quem também tiver notícias, informações ou dicas, mande para a gente, que nosso blog está disponível!!
abraços,
silmara


III Semana de Fotojornalismo da ECA-USP – São Paulo
Publicado em Agosto 27, 2009 por Redação CPJ

Sob influência do Ano da França no Brasil, o evento terá palestra do francês Philippe Dubois, professor da universidade de Paris e pesquisador do campo da estética das imagens. O encontro recebe também professores de escolas de fotografia para três workshops sobre temas relacionados a conceitos básicos de fotografia e tratamento de imagens digitais. Haverá ainda uma saída fotográfica e um concurso com as fotos registradas no curso do dia.
As inscrições podem ser feitas através do blog da J.Júnior, Empresa Júnior de Jornalismo da ECA-USP, apenas para os interessados em receber o certificado de participação. Não é necessário se inscrever para assistir às palestras.

Quem organiza – ECA-USP
Onde – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP – FAUUSP – Auditório Ariosto Mila – Rua do Lago, 876, Cidade Universitária – São Paulo/SP

Quando – de 31 de agosto a 4 de setembro de 2009
Inscrição – gratuita
Participantes – Thales Trigo, Phillipe Dubouis, Arlindo Machado, Rubens Machado, Isamil Xavier, Enio Leite, Cláudio Edinger, Flávio Florido, Marlene Bergamo, Márcio Scavone, Felipe Hellmeister, Danilo Antunes
Telefone – (11) 3091-4112
Site – J.Júnior
Para mais informações sobre inscrições, programação e outros, acesse o blog da instituição

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog