terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Inscrições abertas: curso gratuito de twitter para jornalistas

de martins
Do Portal Imprensa

Dia 11 (quinta-feira): curso de twitter gratuito para jornalistas

A Associação Comercial de São Paulo (ACSP) realiza, no dia 11 de fevereiro deste ano, das 8h30 às 11h50, o primeiro curso gratuito do ano para jornalistas com foco no uso do Twitter. A idéia da ação é suscitar um debate de como a ferramenta pode auxiliar na cobertura instantânea de fatos jornalísticos.

“O Twitter pode ser mais uma ferramenta para os jornalistas que se preocupam com a cobertura dos fatos em tempo real”, destaca Sandra Turchi, superitendente de marketing da instituição.

O curso, exclusivo aos jornalistas, abordará o conceito e os casos de sucesso da rede de microblogs. O evento será na Associação Comercial de São Paulo (ACSP) – Rua Boa Vista, 51 – 11º andar – auditório. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelos e-mails gugirotto@tamer.com.br e elisa@tamer.com.br ou pelo telefone (11) 3031-2388 enviando nome, cargo e telefone.

O objetivo da ACSP é debater com os jornalistas os temas que estejam em evidência, com especialista da própria instituição e do mercado. “A ACSP já realizou outros eventos para a imprensa e continuará investindo nessa dinâmica de total interatividade”, finaliza Sandra.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog