terça-feira, 19 de outubro de 2010

Dilma estará em Suzano na quarta-feira (20/10)

A candidata do PT à Presidência da República Dilma Rousseff estará nesta quarta-feira (20/10) na região do Alto Tietê. Dilma chegará a Ferraz de Vasconcelos por volta das 15h e seguirá em carreata até Poá, encerrando a visita em Suzano com um grande ato político na praça João Pessoa, no Centro.

A petista, que segue liderando as pesquisas para o segundo turno, ganhou a disputa na primeira etapa eleitoral no Alto Tietê, com boa vantagem sobre o tucano José Serra. Ela venceu em seis das dez cidades.

Com a visita nesta quarta-feira, Dilma pretende consolidar os votos e, com a mobilização da militância,  ampliar a vantagem no Alto Tietê.

Sob articulação do prefeito Marcelo Candido, sete, dos dez prefeitos da região, já anunciaram apoio à Dilma Rousseff, além dos deputados estaduais e federais eleitos. Entre os quais, José Candido (reeleito com mais de 66 mil votos), André do Prado (eleito com mais de 80 mil votos) e Valdemar Costa Neto (reeleito com mais de 150 mil votos).

Segundo Candido, a candidata petista também aproveitará a visita para rebater a rede de boataria tucana e democrata, articulada com o objetivo de desestabilizar a sua campanha.

Depois de passar pelo Alto Tietê, Dilma seguirá para Diadema, dando continuidade à sua agenda de campanha.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog