terça-feira, 27 de outubro de 2009

Encontro de Educomunicadores em São José dos Campos

Convite
Postado por Joari

Creio que o VI Encontro de Jovens Educomunicadores possa interessar aos jovens da Etec-Suzano, do Falação Jovem, do Recanto São José, do AGS Notícias e de outros projetos de educação e comunicação em Suzano, bem como aos colegas participantes das discussões sobre comunicação e educação. Será em 12 de novembro, durante todo o dia, com palestras (manhã) e oficinas (a tarde), promovidas justamente pelos jovens do projeto educomunicativo da Fundhas, no Centro de Referência em Educomunicação e Educação Ambiental, no Parque da Cidade, em São José dos Campos.

Esse trabalho de educomunicação é bastante interessante e é uma referência em educação e comunicação. A Fundhas é uma autarquia que está incumbida, entre outras coisas, de 23 unidades espalhadas pelo município, que executam projetos socioeducativos e profissionalizantes para crianças e adolescentes da cidade, sob a chancela da pasta municipal de assistência social. O projeto de educomunicação está sendo implantado em quase todas as unidades.

Não sei se poderei participar diretamente, pois estarei em dia de serviço pela SMPCIS, mas queria compartilhar a informação para o caso de quererem e poderem organizarem-se para os jovens - ou os adultos - suzanenses irem. Se houver interesse, entro em contato com a organização do evento para comunicá-los sobre quantos irão de Suzano.

abs
joasi

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog