quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Relatório da 1ª Confecom está disponível em site

Atenção navegantes!

O relatório das propostas aprovadas na plenária final da 1ª Conferência Nacional de Comunicação - Confecom está disponível no site http://www.confecom.com.br/ (aliás temos o link direto aqui do blog).
O documento, que contém as propostas aprovadas por consenso e com  mais de 80% dos votos dos delegados, possui 218 páginas e está disponível em PDF.
A Comissão Organizadora também preparou uma lista com o conjunto de propostas não apreciadas na plenária final. É que no último dia da Confecom, muitas delegações tiveram de sair antes do término da Conferência devido ao horário do vôo marcado pelo Ministério das Comunicações para retorno dos grupos aos seus respectivos Estados. Diante disso, a pedido da sociedade civil, a votação das questões mais polêmicas foi antecipada e, em seguida, o processo de votação foi suspenso, gerando este conjunto de proposituras que não entraram no relatório final.
A 1ª Confecom ocorreu de 14 a 17 de dezembro do ano passado em Brasília e reuniu mais de 1.600 delegados de todo o Brasil.


*Aliás, vale a pena conferir os links disponíveis em nosso blog. Não sei quem atualizou (já agradeço) mas demos um "up" em nossa lista, permitindo a quem acessa o http://www.comunicasuzano.blogspot.com/ ter a possibilidade de clicar em outros blogs sobre comunicação e fóruns importantes de mídia. Vale a pena conferir.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog